DesÂnimo.

Hoje encontrei uma colega no elevador da procuradoria e ela me perguntou se eu não havia mais escrito nada em nosso blog.

Respondi que não, falta de tempo e tal, mas confesso que trata-se mesmo é de um desânimo desgraçado. Há certas épocas da vida de um "sêro mano" que ele precisa ficar na miúda, recolher suas asas, revitalizar. Tô nessa fase. Preciso me encolher pra conseguir expandir.

Muitas mudanças ao mesmo tempo, minha vida virando de cabeça pra baixo e eu sem o menor controle da situação. Muito mais fácil se eu pudesse largar mão de tudo e deixar as coisas resolverem-se por si só. Mas não é o caso. Contra certos expoliadores a ação deve ser imediata, senão você dança.

Pior é que até pra lutar contra injustiça eu to sem saco. Nem eu me aguento.

a única coisa que ainda me anima é a Sofia. Talvez a única batalha que me dá a certeza que não devo abandonar a guerra. Não fosse ela, já tinha eu me picado pro Acre, indo viver das borrachas dos seringais.

e justamente por essa razão, não tenho postado nada, apenas reproduzido algumas coisas que achei bem legal na internet e peçõ vênia aos autores para aqui transcrever.

Deixo por ora, apenas 1 imagem que vale mais que mil palavras:


Comentários

  1. Nossa Lu! Tô assim também... hehe Acho que a maternidade traz essa reviravolta, mas que ao mesmo tempo nos dá o maior motivo para seguir na luta: nossas riquezas! Que nos dão um novo ar de ânimo todos os dias quando acordamos! Precismos trocar figurinhas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai Fá, com certeza! MArquemos um almoço! tem dias que é difícil, tem dias que é tão fácil e assim vamos nos renovando não é?! por sinal, que o seu bebê tá lindo demais, vi ontem a foto dele no face! E N O R M E! as vezes, parece até que é maior que a minha que é mais velha que ele...risos beijã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas