Hoje é outro dia mais que excepcional. Minha mãe, Cleide Loureiro, faz aniversário. Tenho que vir a público fazer essa homenagem. Apesar de já há muito na vida adulta, é o seu apoio sempre valoroso que me impulsiona ao progresso, ao trabalho valoroso, ao estudo capacitador. Guerreira, se reinventou na vida adulta, deixando de ser mera dona de casa para sair às ruas e ir trabalhar, nos dando mais conforto e melhorias e, com isso, deu o exemplo e deixou sua marca em minha personalidade, direcionando meus passos no sentido de nunca desistir na busca o melhor para mim e para aqueles que amo, ainda que tudo pareça, mais que nunca, difícil. E seria ainda mais difícil, não fosse sua decisão permanente de tornar mais suave o nosso caminho. Ser alguém na vida, ter princípios e responsabilidade é algo que ela, desde pequenos, nos infunde na mente, a mim e aos meus irmãos. E quando nasceu minha filhinha, foi também a sua força inesgotável que tornou possível a chegada dessa recém-nascidinha com seus probleminhas diversos, seu sono intranquilo, repartindo comigo as noites de insônia e, ainda hoje, cuidado dela como se fosse sua segunda mãe.
Por essa e por mais um monte de coisas que não ia ter espaço para aqui declarar, desejo a você mãe, um FELIZ ANIVERSÁRIO, agradecendo por todo o amor que me dedica, e à minha filhotinha, que certamente reverterá em bônus no céu e na terra, na forma de saúde, paz, tranquilidade, harmonia e segurança, ao longo dos bons anos que ainda viveremos bem nesta vida! Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas