O Reverso da Medalha.

Há muito tempo desejo ter esse espaço para compartilhar a minha vida e descobrir aqueles que, como eu, não se conformam com aquilo que parece mas não é. A vida exige uma constante investigação sobre como as realidades são de fato para que você possa ter um mínimo de lastro e não se perder nas ilusões.

A maternidade me impulsionou, mais que nunca, a abrir esse espaço para compatilhar a realidade da maternidade que não é a do comercial da Marabrás ou do Boticário. É aquela vida difícil que além do amor infindo e da dedicação inesgotável, trazem um mundo de dúvidas, angústias e também de espinhos que você vai retirando justamente em razão desse amor inesgotável.

Como não premedito, antes de falar do meu maior tesouro - minha filha Sofia - vou soltar logo um tema que me ocorreu ao conversar com minha prima - mãe também de primeira viagem - e que há tempos tem me incomodado. Quero saber o que vocês pensam do assunto e quem sabe, vou concluir que há mais mulheres e homens também que, como eu, reconhecem a imensidao de ter um filho mas que não há flores apenas nesse ministério.


Comecemos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas